sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Perfil Draculaila




Draculaila
Idade: 1700 anos

Estilo: Gosto bastante de saias que vão até a cintura, e adoro blusas com uma estampa simples, como um coração por exemplo. Eu não tenho um estilo definido, mas se fosse para eu descrever meu estilo, eu diria que ele é um estilo simples: saia, blusa e uma sobrinha para andar no sol...

Curiosidade Sinistra: Eu tenho medo de morcegos... tá, eu sei que isso é estranho porque eu sou uma vampira, mas morcegos me dão arrepios!!!

Cor Preferida: Rosa (todos os tipos)

Comida Preferida: Manga, sou vegetariana quem a Lady...

O que a mais irrita: Quando as pessoas dão risada porque eu tenho medo de morcegos...

Atividade Preferida: Adoro passear com minhas amigas!

Animal de estimação: Uma borboleta chamada FlyFly , não gosto de morcegos, mas gosto de borboletas!!

BFF'S: Draculaura, Frankie Stein e Abbey Bombinable (elas são mais novas do que eu, mas eu adoro elas!)

Matéria Preferida: Geografia, adoro conhecer melhor os lugares que eu já estive!

Matéria que Menos Gosta: Matemática, não sei porque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário