quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Minha primeira "IRADA"!

Oii gente!!!! Eu consegui fazer (depois de muito tempo, então não copiem) minha primeira "IRADA"!!! Ela não ta bonita porque é a minha primeira vez e ela é a prima da Abbey Bombinable, olha só ela e o perfil:



Floco Bombinable
Idade: 17

Parentesco Monstro: Ieti, o Abominável Homem Das Neves (ele é meu tio)

Estilo: Coisas básicas, como uma vestido com babado e uma bota, mas quando tem festa, eu coloco uma bata e uma calça é qu de congelar!!! Não sou muito ligada na moda, por isso às vezes peço ajuda para a Clawdeen para me vestir.

Curiosidade Sinistra: Tenho eu pé GIGANTE! Não queria tocar no assunto, mas já que perguntaram uma curiosidade sinistra... eu calço mais que a Abbey (e ela calça 49!) por isso que eu não posso colocar nada muito justo, porque fica estranho, um vestido colado no corpo e aquelas botas gigantes!!!!

Cor Preferida: Azul gelo e Lilás

Comida Preferida: Bom... eu gosto de bastante comida mas a minha preferida é Waffles com Nuttela (huuummmm...)

O que mais a irrita: Ir no shopping para comprar sapatos e quando chega na UNICA loja de sapatos de lá não tem o meu número!!!

Atividade Preferida: Snowboard com a Abbey! É tudo de bom!

Animal de Estimação: Snoow, minha mamute (àlias, ele é irmão da Shiver, a mamute da Abbey!), ela é muito fofa (literalmente)!!!

BFF'S: Abbey Bombinale, Frankie Stein, Lagoona Blue, Draculaura, Clawdeen Wolf.

Matéria Favorita: Teatro, adoro poder fingir que sou outras pessoas!!!

Matéria que menos gosta: Matématica (sou o contrário da prima Abbey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário