quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Caaroline Stripe

Oiii normies, eu criei outra IRADA!!! Dessa vez ela ficou mais bonita... bom, ela não ta das melhores e é irmã mais nova da Torelei:



Caaroline
Idade: 13 e como minha irmã, ainda estou na primeira de minhas nove vidas.
Parentesco Monstro:Filha do Homem-Gato
Estilo: Sou meio que o contrário da minha irmã, gosto de usar uma blusa básica com um colete fofo e uma uma calça, que eu não resisti, e acabei bricando com ela e agora ta toda rasgada...
Cor Favorita: Rosa e Cinza
Comida Favorita: Peixe e limonada.
O que mais irrita: Minha irmã e suas amigas mexendo nas minhas coisas, ninguém merece!!!
Atividade Favorita: Sair com a minha BFF para ir ao cinema.
Animal de Estimação: Um tigre-dente-De-Sabre, eu e minha "mana" temos o mesmo bichinho.
BFF: Howleen Wolf.
Matéria Favorita: Teatro, tenho o mesmo gosto da Torelei.
Matéria que Menos Gosta: Natação, não gosto de água...

Eu prefiro ela do que a outra que eu fiz, mas tudo bem... é só isso, beijocas Jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário