quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Designer 13

Oii normies que talvez sejam monstros! Haha :P Então, eu tenho otimas noticias: achei o Paint! Uhuuuul! Mas o Photoscape eu ainda vou ter que baixar.. :/ O designer vai ser de Natal, então vai ter as Monster "com o Natal..", bom vocês entenderam! Agora se eu não conseguir baixar o Photoscape antes do Natal, o tema será Ano Novo :D Agora vocês devem estar se perguntando o porque do titulo "Designer 13". Se vocês já leram os livro da MH, vocês devem estar pensando "13? Mas no livro nem capitulo 13 tem! Pulam direto para o 14!" Agora se você é Swiftie que nem eu, aposto que entendeu, hehe :) Hoje é niver da linda da Taylor Swift! Eu só queria desejar um feliz aniversário para ela, espero que ela tenha um otimo dia e só quero agradecer por tudo, tudo, tudo que ela melhorou na minha vida <13
Bom, é isso, depois tenho umas novidades para postar Beijoos Jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário